anatomia da falha
o que é necessário para mitigar o risco de falha ao longo da jornada das startups?
toda startup enfrenta desafios que, se não forem identificados e abordados com precisão, podem levar ao fracasso. Inspirado na 'anatomia' dos erros, explorei como a localização, estrutura e função de cada área dentro de uma startup podem ajudar a reduzir falhas comuns e a construir uma base mais sólida para o crescimento.
como o conhecimento sobre anatomia se conecta ao contexto das startups? essa foi a pergunta que deu origem a minha imersão para entender como a intervenção especializada pode mitigar o risco das falhas mais comuns na jornada da startups.
se você está chegando aqui agora, assine a kamelo para não perder o lançamento das próximas edições, toda segunda eu trago questões importantes para o desenvolvimento de startups, vale a pena acompanhar!
a anatomia da falha
partindo dos três elementos que fundamentam o conceito de anatomia, qual paralelo disso com o desenvolvimento de startups?
1️⃣ localização - tenha uma visão mapeada das áreas funcionais da startup, dessa forma você pode ter uma estratégia de execução dinâmica;