crie com a kamelo

qual o objetivo da kamelo?

olá, sou o Luiz Gomes, criador dos conteúdo na kamelo.

há pouco mais de 4 anos resolvi organizar parte do meu aprendizado adquirido desde 2012, quando me conectei pela primeira vez ao ecossistema de startups.

nesses 12 anos eu empreendi startup até sua venda para uma gigante européia, como facilitador do startup weekend apoiei centenas de pessoas a terem suas primeiras experiências empreendedoras, por quase 6 anos fui diretor executivo em uma empresa de capital aberto, responsável pelas estratégias de inovação e investimento em startups com atuação em multimercados, hoje estou também como gestor público pela gerência de impulsionamento de startups na cidade do Recife.

toda essas posições ocupadas, fora as minhas atividades voltadas ao acompanhamento e suporte ao desenvolvimento de startups me permitiram analisar mais de 1.200 negócios, originando mais de 50 milhões em investimento.

a kamelo se tornou um espaço para acumular um conteúdo relevante para a jornada empreendedora, tendo como premissas a qualidade e a aplicabilidade do tema na rotina das(os) empreendedoras(es) assinantes.

posso te fazer um convite?

em 2023 eu resolvi trazer algumas empresas como parceiras da kamelo, uma parceria feita sobre um aspecto chave: vamos apoiar o amadurecimento do perfil empreendedor de startup no Brasil.

parceiros como a SAFIE toparam o desafio de periodicamente compartilhar parte das experiências e conhecimento do mercado com a base de assinantes da kamelo, uma relação que se mantem pelo alinhamento na criação de conteúdos a quatro mãos.

sua empresa tem como objetivo estabelecer uma relação mais próxima com o ecossistema de startups? há conhecimento e experiência de mercado que podem ser compartilhadas com a base de assinantes? a kamelo pode ser uma boa alternativa para esse posicionamento.

não somos um canal de massa, mesmo sem alcançar grandes números prezamos por uma base de assinantes que conversam diretamente com a proposta dos conteúdos entregues: empreendedoras(es), talentos das startups, investidoras(es) e profissionais responsáveis pela inovação empresarial.

ter sua empresa como parceira da kamelo significa ter um canal não só de comunicação com o mercado, mas de construção de marca a partir das experiências adquiridas pela prática.

topa embarcar nessa jornada de criação e compartilhamento de conteúdo na kamelo? me manda um email para que possamos alinhar a melhor estratégia!